Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:17:09
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2022 às 08:30

Homem quebra nariz de policial e agride investigador ao resistir à prisão

Ele era procurado por descumprir medida protetiva por violência doméstica contra a ex-mulher

Denise Soares

Homem quebra nariz de policial e agride investigador ao resistir à prisão

Foto: Divulgação

Um homem foragido da Justiça quebrou o nariz de uma policial civil e ainda agrediu outro investigador ao resistir à prisão, em Tangará da Serra. De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão decretada por descumprir medida protetiva por violência doméstica contra a ex-mulher, em Tangará da Serra.
 
A situação ocorreu na sexta-feira (4) e foi divulgada neste domingo (6).
 
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra localizaram o agressor. No momento em que foi informado da prisão, resistiu à abordagem, indo para cima da policial Marizane Machado, que estava na operação.
 
O suspeito estava nervoso e, mesmo contido pela policial com um golpe mata-leão, se jogava contra ela, na tentativa de pegar a arma da policial. Ao mesmo tempo ele chutava o outro investigador que tentava ajudar a colega.
 
A dupla de policiais conseguiu conter o suspeito que precisou ser algemado para ser conduzido à delegacia. A policial teve o nariz quebrado e o investigador ficou com diversos ferimentos e machucou a mão.
 
A policial tem formação em cursos especializados de técnicas de abordagens e praticava jiu-jitsu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet