Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:34:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2022 às 12:06

Vídeo | Pedestre é atropelado por viatura e policiais são cercados por moradores

Vítima do atropelamento estava alcoolizada e já recebeu alta do hospital

Denise Soares

Vídeo | Pedestre é atropelado por viatura e policiais são cercados por moradores

Foto: Assessoria

Um pedestre foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo (6) em Campo Verde. De acordo com a PM, 200 pessoas cercaram a viatura e jogaram pedras contra os policiais.
 
A situação ocorreu na Avenida Dom Aquino, no Bairro Jupiara, região onde há concentração de bares.
 
Os policiais passavam pelo local quando um rapaz atravessou a via de forma repentina. Os policiais pararam e pediram socorro.

No entanto, as pessoas que testemunharam o acidente se revoltaram e passaram a jogar garrafas, tijolos e pedras contra os policiais.
 
A PM fez disparos de borracha e tentou conter a confusão em meio a um tumulto. A vítima do atropelamento foi encaminhada ao hospital municipal. Um dos policiais levou uma tijolada no peito, mas não se feriu por estar usando colete.
 
A viatura teve danos nas lanternas, no para-brisa e outras estruturas.


 

A vítima do atropelamento estava alcoolizada e teve um corte no nariz. Ele teve alta médica.
 
Em nota, a PM lamentou o acidente.
 
“O 11° CR, lamenta o ocorrido com a vítima. Informa ainda que serão realizadas operações de segurança pública no local visando restabelecer a ordem pública para garantir a segurança da população e o cumprimento da lei, de modo que, fatos como este não se repitam. O 11° CR ressalta ainda que vai abrir procedimento administrativo para investigar o caso”, pontuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet