Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:18:04
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2022 às 14:42

Motorista que atropelou e matou frentista não tem carteira de habilitação

Mirelly Geniu Freitas, de 26 anos, dirigia o carro do irmão e perdeu o controle do veículo

Denise Soares

Motorista que atropelou e matou frentista não tem carteira de habilitação

Foto: Divulgação

A motorista que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, 31 anos, na manhã de sábado (5) em um posto de combustível na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, não tem carteira de habilitação.
 
A informação é do boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). A condutora foi identificada como Mirelly Geniu Freitas, de 26 anos.
 
Ela dirigia um carro, modelo Corolla, que pertence ao irmão dela.
 
Segundo a Deletran, Mirelly estava na fila para abastecer quando saiu da fila e acabou subindo no canteiro esquerdo do posto.

Em seguida acelerou repentinamente e atropelou a frentista que estava na frente do automóvel.
 
Poliana foi parar embaixo do veículo e ainda esmagada contra o muro do posto.
 
Depois do acidente, a motorista fugiu e abandonou o carro no local.


 

Policiais da Deletran analisaram câmeras do posto de combustível e encontraram documentos no carro abandonado. Eles foram a dois endereços da família da condutora, porém, ela não foi localizada.
 
Os policiais conversaram com familiares de Mirelly e fizeram a identificação dela, que foi intimada para comparecer à Deletran.
 
Pessoas que testemunharam o acidente usaram uma retroescavadeira para retirar o carro de cima da vítima. Ela não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas os médicos constataram a morte da funcionária.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet