Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:23:38
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2022 às 17:50

Venezuelano espanca pessoa em situação de rua e diz que no país dele 'funciona assim'

A agressão teria ocorrido na tentativa de fazer a vítima revelar quem seria o ladrão de um estabelecimento comercial de propriedade do venezuelano

Alline Marques

Venezuelano espanca pessoa em situação de rua e diz que no país dele 'funciona assim'

Foto: Imagem ilustrativa

Uma pessoa em situação de rua foi espancada durante a manhã desta terça-feira (8) por um venezuelano na Avenida do CPA, em Cuiabá. A vítima teria sido espancada por se recusar a falar quem teria assaltado um estabelecimento comercial que seria de propriedade do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência em que vários indivíduos de nacionalidade venezuelana estavam agredindo um homem em situação de rua. No entanto, a vítima apontou apenas um suspeito. 

A PM encontrou a vítima ensanguentada com vários cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo. O suspeito “justificou” a agressão alegando que “no país dele funciona assim”. 

A vítima foi questionada onde o suspeito do furto poderia ser encontrado e informou à PM que em uma casa azul próximo ao Hospital Ortopédico. Uma equipe do Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

A polícia foi até o endereço do suspeito do furto, onde foram feitas buscas, para ver se encontrava o material do furto, mas nada foi localizado. Em seguida, a PM foi até o HMC para verificar a situação da vítima que não havia feito exames e nem passado pela avaliação médica ainda. 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet