Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:10:27
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2022 às 07:42

Vídeo | Menino morre atropelado após ter bicicleta atingida por moto

Ele voltava de uma escolinha de futebol acompanhado de amigos

Denise Soares

Vídeo | Menino morre atropelado após ter bicicleta atingida por moto

Foto: Divulgação

Um menino de 14 anos morreu atropelado na noite dessa quarta-feira (9) na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, ele andava de bicicleta com um grupo de amigos quando foi atingido por uma motocicleta.

Pedro Henrique da Silva Lisboa teria acabado de deixar uma escolinha de futebol quando foi atropelado e morto.


O primeiro socorro que foi ao local era uma médica que é tia e madrinha de Pedro. A profissional só soube que se tratava do sobrinho quando chegou para atender o acidente. Ela ficou em estado de choque e foi amparada por colegas.

As crianças seguiam pela avenida, no sentido bairro São Mateus/Centro. O garoto passou por alguns colegas e fez um movimento de retornar, quando foi atingido pela moto, que estava no mesmo sentido.




O menino não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas os médicos constataram a morte.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente. O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

O tempo estava chuvoso e a pista molhada e escorregadia. A Politec foi acionada para exames periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Deletran apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet