Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
19:53:13
informe o texto

Notícias / Geral

12/03/2022 às 15:09

Ex-presidente FHC fratura o fêmur e é internado em São Paulo

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002

Leiagora

Ex-presidente FHC fratura o fêmur e é internado em São Paulo

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, sofreu acidente e fraturou o fêmur. De acordo com o PSDB, partido do qual é presidente de honra, FHC foi internado em São Paulo.

“Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, disse o partido em uma rede social no final da noite de ontem (11).

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC).

 
Agência Brasil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet