Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:55:22
informe o texto

Notícias / Política

23/03/2022 às 18:14

Deputado pede cassação de vereador que apontou arma para colega em plenário

Além de Ulysses Moraes, o servidor público Juliano Rafael Teixeira assinou a representação contra o parlamentar municipal

Leiagora

Deputado pede cassação de vereador que apontou arma para colega em plenário

Foto: Divulgação

O deputado Ulysses Moraes entrou com uma representação pedindo a cassação do vereador de Querência, Neiriberto Martins que sacou uma arma contra outro parlamentar durante uma votação na Câmara Municipal, na última segunda-feira (21). O servidor público Juliano Rafael Teixeira também assinou a representação.
 
“Essa foi uma atitude lamentável, fere totalmente o decoro parlamentar, além de ser um crime. Não podemos admitir atitudes como essa pelos representantes de Mato Grosso. Por isso, protocolamos um pedido de cassação”, disse Moraes.
 
Ulysses afirma que isso foi uma situação muito séria e que não pode sair impune. O deputado pede a cassação do vereador de Querência, Neiriberto Martins e destaca que foi uma atitude errada. Além de agressão, o ocorrido envolveu inclusive uma arma. “Esse tipo de vereador não tem condições para representar o povo”, pontua Ulysses Moraes.
 
A agressão
 
Uma câmara de segurança registrou o momento em que o vereador Neiriberto Martins Erthal, saca uma arma e aponta para o colega de parlamento Edmar Lucio Batista, durante uma sessão na Câmara de Querência, a 912 km de Cuiabá.
 
A discussão ocorreu, segundo o presidente da Casa, porque o vereador armado reclamava que o colega para quem apontou a arma era a favor do texto e que mudou de opinião depois de pressão da opinião pública.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet