Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
01:26:11
informe o texto

Notícias / Política

29/03/2022 às 11:00

Mauro espera que a população saiba identificar políticos que só falam 'merda'

Governador destacou que toda crítica é bem-vinda e necessária, desde que seja boa e honesta

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Mauro espera que a população saiba identificar políticos que só falam 'merda'

Foto: Michel Alvim/Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) espera que a população saiba reconhecer, neste ano de eleições, a diferença entre os integrantes da classe política. “Espero que a população saiba diferenciar os políticos que produzem resultado com esses alguns poucos que só sabem mentir, fazer videozinho, falar merda, com o perdão da palavra, e não contribuem para a evolução”, declarou, sem citar nomes, em discurso feito na última semana.
 
O governador destacou que toda crítica é bem-vinda e necessária, desde que seja boa e honesta. Neste contexto, repreendeu políticos que usam das redes sociais apenas para criticar sem trazer nenhuma contribuição.  
 
“Você pega uma rodovia de 1000 km. Você pode ter 999 km, ele vai lá e acha um buraco, entra no buraco, grava, sapateia e xinga o prefeito”, comentou.  
 
Mauro destacou que sacrifícios são necessários para consertar o estado e lembrou das vaias que recebeu de produtores rurais de Sorriso, em 2019. Na semana passada, o chefe do Executivo esteve em Lucas do Rio Verde, na Show Safra, e o tratamento foi outro.
 
“Em março de 2019 eu fui calorosamente vaiado pelas pessoas que lá estavam, mas eram medidas necessárias. Fiz o que era correto, tomei vaias aqui em Cuiabá também. Mas hoje muitos, a grande maioria dos que vaiaram, hoje estão aplaudindo os resultados do nosso Mato Grosso e tudo o que nós fizemos. Se eles me aplaudem hoje, é porque reconhecem os grandes investimentos em estradas e infraestrutura”.   
 
Uma das maiores vitórias em infraestrutura foi a assinatura com o Governo Federal passando para as mãos do Estado de Mato Grosso a BR-174, que agora será MT-174, permitindo o asfaltamento do trecho de Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza e Aripuanã, levando mais desenvolvimento a região Noroeste do Estado, que vive mais isolada com atoleiro no período chuvoso, e poeira, durante a seca.
 
“São 300 km de estrada de chão e devemos lançar as obras de asfaltamento para a redenção daquela região ainda neste ano. Só quem passa, sabe a dor e o sofrimento para toda uma região”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet