Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
07:24:34
informe o texto

Notícias / Política

30/03/2022 às 15:48

Governador rebate Emanuel e diz que ele não manda sozinho na cidade

Sobre a possibilidade do prefeito de Cuiabá concorrer ao governo, Mauro disse que se tratava de mais uma mentira de Emanuel

Da Redação - Débora Siqueira / Reportagem Local - Kamilla Arruda

Governador rebate Emanuel e  diz que ele não manda sozinho na cidade

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mentiroso. Esta foi a palavra mais utilizada pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) para se referir ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que já anunciou que não vai permitir que o Estado realize as obras do BRT em Cuiabá e também sobre a possível candidatura ao governo de Mato Grosso.
 
“Eu já escutei essa conversinha. La atrás ele prometeu uma guerra jurídica e tomou uma surra jurídica, perdeu todas as ações que ele entrou. É mais uma conversa furada e eu não tenho tempo para conversar fiado com o senhor prefeito, o senhor Emanuel Pinheiro mais conhecido como paletó”, disparou Mauro.
 
O governador destacou também que ele não manda sozinho em Cuiabá, da mesma forma que ele não governa Mato Grosso sozinho, pois há outros poderes constituídos. Mauro disse também que Emanuel tentou ‘mil e umas traquinagens’ e nunca deram certo.
 
Sobre a possibilidade de ele concorrer ao governo, Mauro Mendes disse que se tratava de mais uma mentira do prefeito.
 
“Ele está mentindo mais uma vez, pelo amor de Deus, é mentira. Se eu falar que sou candidato, ele vai inventar outra mentira, a especialidade dele é mentir, é conversa fiada, eu não vou entrar nessa seara. Vou anunciar no meu tempo. Ele não é candidato e vocês estão perdendo o tempo de vocês e dos eleitores dando conversa fiada para ele. Não vou mais ficar discutindo as conversas fiadas de Emanuel Pinheiro”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet