Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:25:50
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2022 às 08:42

PM de folga flagra tráfico de drogas e dois são presos

O suspeito flagrado comprando o entorpecente afirmou que realizou a negociação via WhatsApp e o pagamento foi realizado via pix

Leiagora

PM de folga flagra tráfico de drogas e dois são presos

Foto: PMMT

Dois homens foram presos após um policial militar, que estava de folga, flagrar a venda de entorpecente. A situação ocorreu no início da noite desse sábado (2) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

O flagrante foi registrado na praça anexa ao ginásio de esportes Arnaldo Martins. O militar observou a movimentação suspeita de dois homens, sendo que um deles pegou algo atrás de uma árvore e entregou ao outro que estava de bicicleta.

Ao desconfiar que se tratava de comércio de entorpecente, o policial acionou uma equipe da Força Tática e, antes da chegada do reforço, presenciou mais uma venda.

Ao realizar abordagem ao suspeito, de 23 anos, que fez a compra, ele estava com uma porção média de maconha.

Já segundo suspeito, de 24 anos, que realizava venda, fugir de motocicleta, mas foi impedido com a chegada da equipe policial que realizou a detenção dele. Na busca pessoal, localizou mais duas porções de maconha com este suspeito.

O homem flagrado comprando afirmou que realizou a negociação via WhatsApp e o pagamento foi realizado via pix. Ambos foram conduzidos para Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida.

 
Com informações da PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet