Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:12:53
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2022 às 12:00

PM realiza troca de comando de sete unidades

Solenidade será realizada às 14h, no auditório do Quartel do Comando-Geral da PM

Leiagora

PM realiza troca de comando de sete unidades

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) realiza solenidade de passagem de comando de sete unidades da instituição na tarde desta terça-feira (5), no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. A cerimônia será presidida pelo comandante-geral, coronel Alexandre Mendes.

Na ocasião, haverá a transmissão de função dos Comandos Regionais 1 e 2. No Primeiro Comando Regional, sediado na Capital, o coronel José Nildo de Oliveira deixa a função para assumir o Segundo Comando Regional, em Várzea Grande. Por sua vez, o comandante do CR 2, coronel Wancley Côrrea Rodrigues, deixa a função para assumir o comando do CR 1.

A solenidade ainda conta com a posse da coronel Francyanne Siqueira Chaves Lacerda como comandante-geral adjunta, no lugar do coronel Daniel Lipi Alvarenga, que passa a comandar a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). O comando da Corregedoria-Geral da PM passa para o coronel Fábio Souza de Andrade.

No Comando Especializado da PM (Cesp) assume a função de comandante o coronel Paulo César da Silva, no lugar do coronel Edvan Manoel de Azevedo. O cel Paulo César deixa o comando da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), que passa a ser comandada pelo coronel Januário Batista, que deixa a DGP.

 
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet