Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:09:56
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2022 às 14:27

Defensoria abre vaga de estágio remunerado em Direito em Tangará

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e seguem até quarta-feira

Leiagora

Defensoria abre vaga de estágio remunerado em Direito em Tangará

Foto: Assessoria

O Núcleo de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para alunos cursando a partir do 5º semestre.

As inscrições já estão abertas e seguem disponíveis até o dia 6 de abril. Não há taxa de inscrição. Os interessados devem enviar o nome completo, RG, CPF, endereço residencial, e-mail e número de telefone para nucleodetangaradaserra@dp.mt.gov.br

O processo seletivo consiste na aplicação de uma prova escrita, com dez questões objetivas, cada uma valendo um ponto, e uma questão discursiva, no valor de seis pontos.

A avaliação será aplicada no Núcleo de Tangará da Serra nesta sexta-feira (8), às 8h30, com duração de uma hora, sendo permitida a entrada dos candidatos até 8h15.

O candidato selecionado vai atuar no Núcleo de Tangará da Serra da Defensoria Pública, localizado na rua José Corsino, 273W, no Centro.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h, totalizando 30 horas semanais.

O certame tem validade de seis meses a partir da divulgação do resultado definitivo. Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo.

 
Defensoria Pública
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet