Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
12:22:26
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2022 às 12:21

Traficantes de delivery são detidos com cocaína

Na varredura pelo carro dos dois suspeitos detidos primeiro, os policiais localizaram uma lata preta, contendo 50 porções de cocaína; após isso, eles entregaram os outros comparsas

Leiagora

Traficantes de delivery são detidos com cocaína

Foto: PM-MT

Um trio que praticava tráfico de drogas em Várzea Grande foi preso à 0h deste domingo (10), nos bairros Cristo Rei e Jardim Potiguar. Uma menor, filha de uma quarta suspeita de comandar o tráfico foi localizada junto da mulher detida e confirmou que a mãe estaria envolvida nos crimes. A mulher não foi localizada.

A Polícia Militar realizava patrulha de rotina pelo bairro Cristo Rei, quando avistou um Volkswagen Gol sendo conduzido de maneira perigosa. Na abordagem, foi constatado que havia dois passageiros no veículo, mas nada de ilegal foi encontrado na busca pessoal. Entretanto, na varredura pelo carro, os policiais localizaram uma lata preta, contendo 50 porções de cocaína. 

Os dois detidos informaram que estariam trabalhando para duas mulheres, estando eles responsáveis pela venda dos entorpecentes, na modalidade delivery, e que as drogas seriam entregues em festas de baile funk. Após isso, os homens apontaram o endereço onde o restante da droga estaria armazenada, no bairro Jardim Potiguar.

Ao chegar no local informado, os policiais se depararam com um Ford Fiesta, de cor branca, saindo da casa. Os três ocupantes do veículo logo foram abordados e, entre eles, estava uma das suspeitas de comandar o tráfico e a filha menor de idade da outra envolvida.

Com a suspeita, a equipe apreendeu quatro porções de cocaína. Após o flagrante, em buscas pela residência, os policiais encontraram um copo de liquidificador com resíduos de entorpecente, diversos cartões de crédito, anotações de vendas e máquinas de cartão. A mulher relatou que tentou trabalhar com golpes na OLX, mas desistiu por não ter um aparelho celular bom para a prática.

Questionado sobre o paradeiro da outra envolvida, a conduzida contou que a mulher teria deixado as drogas já prontas em sua casa, com ordem para entregar aos dois suspeitos presos anteriormente. Ainda segundo ela, o depósito de drogas era na quitinete da outra suspeita, localizada no bairro Santa Izabel. 

A equipe foi até o local informado, porém não encontraram nada ilícito, ou a mulher apontada como principal traficante.

Os três detidos foram encaminhados para a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet