Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:06:01
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2022 às 11:50

Namorado arromba casa e esfaqueia mulher enquanto ela dormia

Vítima ficou gravemente ferida, mas conseguiu pedir ajuda e foi internada

Denise Soares

Namorado arromba casa e esfaqueia mulher enquanto ela dormia

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (16) após arrombar a casa da namorada dele, no Centro da cidade de São José do Xingu. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, teve a casa arrombada pelo namorado e foi esfaqueada várias vezes.
 
A vítima procurou ajuda na casa da mãe dela, por volta de 2h, horário em que sofreu o ataque. A mulher contou que ela e o namorado passaram a tarde de sexta-feira (15) bebendo em um córrego. Ela foi para casa e dormiu. O namorado apareceu no local horas depois e, armado com uma faca, disse que a mataria.
 
Enciumado, ele xingou a namorada e a acusou de trocar mensagens com o ex dela, pelo celular. O namorado a atacou e ela conseguiu segurar a faca, sofrendo cortes nos dedos. No entanto, foi atingida no braço e na perna, várias vezes.
 
A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na mãe dela. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito dormindo na cama onde cometeu o crime. A faca usada na tentativa de feminicídio estava ao lado dele, totalmente suja de sangue, assim como o colchão.
 
Ele afirmou aos policiais que cometeu o crime por ciúmes das mensagens que ela recebeu. O namorado foi preso e encaminhado à delegacia.

A mulher foi internada no hospital da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet