Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:31:24
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2022 às 10:14

Funcionário de fazenda é assassinado a tiros na rua após sair do serviço

Cleiton da Silva Conceição, de 27 anos, teria sido ameaçado por cometer um crime

Denise Soares

Funcionário de fazenda é assassinado a tiros na rua após sair do serviço

Foto: Portal Sorriso

Um morador foi assassinado na noite desse sábado (16), em Sorriso, logo após chegar em casa. Segundo a Polícia Militar, Cleiton da Silva Conceição, de 27 anos, trabalhava em uma fazenda e havia acabado de sair do serviço. Um homem que estava na garupa de uma motocicleta atirou contra a vítima.
 
O assassinato ocorreu no bairro Santa Maria 2. Cleiton teria sido ameaçado dias antes suspeito de ser responsável por um assassinato ocorrido na região. A versão ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais.
 
Cleiton descia a rua a pé quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O criminoso que estava na garupa fez vários disparos que atingiram o peito, a perna esquerda, o ombro e a cabeça de Cleiton. Ele ainda quebrou a perna esquerda.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas atestou a morte da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet