Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:08:52
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2022 às 15:16

Homem mata jovem e esfaqueia outras cinco pessoas durante confraternização

Vítima que morreu teria relacionamento com a ex-mulher do suspeito

Denise Soares

Homem mata jovem e esfaqueia outras cinco pessoas durante confraternização

Homem mata jovem e esfaqueia outras cinco pessoas durante confraternização

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após serem esfaqueadas durante uma confraternização familiar, realizada nesse sábado (16), em Nova Mutum. De acordo com a Polícia Militar, um homem descontrolado e armado com uma faca atacou várias pessoas que estavam com ele nessa festa.
 
A situação ocorreu em uma casa no Bairro Jardim 1.
 
O homem golpeou seis pessoas e fugiu em uma região de mata. A polícia foi chamada, fez buscas, mas não localizou o suspeito.
 
O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu as seis vítimas para o Pronto Atendimento e um hospital de Nova Mutum.
 
Foram esfaqueados dois adolescentes, sendo uma menina de 16 anos e um garoto, de 16, uma mulher de 36 anos, que está grávida de três meses, e outros três jovens de 19, 24 e 25 anos.

Duas das vítimas eram irmãos. Antônio de Sousa Sena, de 24 anos, não resistiu e morreu. Ele estaria em um relacionamento com a ex-mulher do autor do ataque.
 
A grávida foi atingida no braço e na costa e passou por cirurgia de emergência. De todos os feridos, apenas um teve alta médica. A Polícia Civil investiga o caso e a motivação do crime.
 
O suspeito não foi localizado até este domingo (17).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet