Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:57:29
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2022 às 17:09

Carro pega fogo após motorista desviar de veículo e atingir árvore

Acidente ocorreu na rodovia que vai para a região do Lago do Manso

Denise Soares

Carro pega fogo após motorista desviar de veículo e atingir árvore

Foto: Perrengue Mato Grosso

Um carro pegou fogo na tarde deste domingo (17) na MT-351, rodovia que vai para a região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Segundo o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, o motorista desviou de outro veículo e atingiu uma árvore. Com a batida, o carro pegou fogo.
 
Duas pessoas que estavam no automóvel tiveram ferimentos leves e saíram rapidamente.
 
O carro, Ford Edge, atingiu a árvore no km 7. Os bombeiros saíram de Cuiabá para o local do acidente. Quando chegaram, os militares encontraram o carro tomado pelo fogo. As chamas foram extintas e o local isolado.
 
Uma vegetação perto do local do acidente também foi atingida pelo fogo, mas os bombeiros controlaram o incêndio. As duas pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet