Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:48:02
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2022 às 10:58

Jovem de 18 anos é preso em flagrante com maconha, cocaína e pistola .40

A polícia conseguiu localizar o suspeito após denúncia anônima

Leiagora

Jovem de 18 anos é preso em flagrante com maconha, cocaína e pistola .40

Foto: PM/MT

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pelos crimes de associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desse sábado (16), em Nova Mutum (259 km de Cuiabá). Na ação foram apreendidas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha, uma pistola .40 e munições do mesmo calibre.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Prohab I, recebeu informações sobre o comércio ilícito de entorpecentes, em uma residência da região. Os policiais se deslocaram ao endereço informado na denúncia e encontraram o suspeito em frente a casa.

Foi realizado procedimento de abordagem e revista pessoal, onde foi localizado uma quantia de pasta base de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou que dentro do imóvel haveria mais drogas.

Buscas foram realizadas e os policiais encontraram diversas porções de maconha e cocaína e uma quantia de R$ 520 em espécie. Além disso, uma pistola .40 foi localizada, junto com 38 munições do mesmo calibre, que o suspeito afirmou ser de sua propriedade, mas sem apresentar documentação.

 
 Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet