Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:06:06
informe o texto

Notícias / Polícia

27/04/2022 às 08:07

Polícia procura por marido que matou mulher e fugiu com a filha de 1 ano

Jovem tinha 14 ferimentos pelo corpo e foi jogada em lixão

Denise Soares

Polícia procura por marido que matou mulher e fugiu com a filha de 1 ano

Abinadab Morais, de 24 anos, é procurado pela polícia

Foto: Facebook

O marido que matou a jovem Ângela Rocha Pereira, de 23 anos, no final de semana, em Colniza, é procurado pela Polícia Civil. Abinadab Morais, de 24 anos, fugiu com a filha do casal, de 1 ano e meio, e teve a prisão decretada nessa terça-feira (26).
 
De acordo com a polícia, o corpo de Ângela foi localizado na manhã de domingo (24), em um lixão de Colniza. O corpo foi encontrado por um catador que coletava material para reciclagem e acionou imediatamente a polícia.
 
A vítima tinha ferimentos causados por facadas e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos pelo corpo, que estava parcialmente queimado.
 
Policiais fazem buscas na região e em cidades vizinhas. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra Ângela e o marido discutindo em uma casa. Em determinado momento, ela grita várias vezes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet