Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:00:51
informe o texto

Notícias / Variedades

27/04/2022 às 08:39

Kevin O Chris se junta a Anitta e quer estourar no mercado gringo

O cantor, um dos principais nomes do ritmo no Brasil, participou da música 'Que Rabão' em Versions of Me

Metrópoles

Kevin O Chris se junta a Anitta e quer estourar no mercado gringo

Foto: Divulgação

Após estourar com as músicas Vamos pra Gaiola e Tipo Gin, Kevin O Chris atingiu mais um patamar: o cantor está no álbum Versions of Me, novo trabalho de Anitta, com a música Que Rabão. O feat ainda conta com participação de MC Catra, um dos maiores nomes do funk, que morreu em 2018, e Papatinho.

“Antes do MC Catra morrer, ele deixou vocais gravados com o meu parceiro Papatinho e decidimos trabalhar nessa faixa. Convidamos a maior voz do funk da nossa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado é incrível!”, disse Anitta, logo que anunciou o feat.

Kevin O Chris comemorou a parceria com Anitta e o fato do funk ter alcançado território internacional: “Eu fico feliz demais de ter conseguido levar o meu funk pra fora do Brasil com meus projetos, como o meu DVD Sonho de Garoto que foi gravado em Portugal, minha turnê pra Angola, entre outros países. E é muita satisfação estar nesse projeto com a número 1 do mundo, levando ainda mais longe o nosso funk”.

O cantor ainda disse que é uma honra fazer parte de um funk com a voz de MC Catra: “Só a gente sabe o que esse som significa pro nosso meio! Foi uma honra poder ter uma música com um dos caras que eu mais sou fã! O MC Catra é o rei do funk e sempre vai ser, e a nossa missão é não deixar ele ser esquecido e fazer o legado dele chegar ainda mais longe”.

Que Rabão é a representante do funk carioca em Versions of Me. No YouTube da cantora, o hit já conta com mais de 1 milhão de visualizações, o que Kevin O Chris declarou como “um pulo para o funk” fora do Brasil.

“Quem não quer fazer um som com a Anitta, né? (risos). É muita satisfação representar o Brasil no álbum internacional dela! Ela é gigante e eu fico feliz demais de ver que o nosso funk chegando cada vez mais longe. Admiro muito o trabalho dela e me sinto honrado de fazer parte disso!”.

Próximos projetos

Kevin O Chris ainda prometeu que prepara muitos projetos para este ano, e os fãs podem esperar novos hits. “Eu tenho muito projeto pra esse ano! Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor forma, acabei de voltar de uma turnê na Angola e shows na Espanha”, conta ele.

“Mas um projeto que to muito animado, é o lançamento do meu DVD Sonho de Garoto que foi gravado em Portugal! Fora várias músicas que vao sair esse ano, vem muita coisa braba por aí”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet