Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:58:13
informe o texto

Notícias / Política

27/04/2022 às 10:00

Homem é morto por jovem ao tentar beijá-lo durante bebedeira

Samu foi chamado, mas vítima já estava sem vida

Denise Soares

Homem é morto por jovem ao tentar beijá-lo durante bebedeira

Foto: Divulgação

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (27) ao tentar beijar um jovem, de 28 anos, durante uma bebedeira entre eles em Rondonópolis. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Roberto Eduardo dos Santos, de 45 anos, foi enforcado por Jorge Luis Franco Silveira.
 
A situação ocorreu em uma residência no bairro Vila Aurora.
 
A polícia foi chamada depois que testemunhas presenciaram uma briga no local. Quando os policiais chegaram encontraram Roberto no local.

Ele disse que os dois ingeriam bebida alcoólica quando, em um determinado momento, Roberto teria tentado dar um beijo nele.
 
Jorge o empurrou. Roberto caiu no chão e foi enforcado por Jorge em seguida. O rapaz ainda trancou a porta do cômodo acreditando que Roberto poderia ir atrás dele.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Roberto foi encontrado já sem vida. Jorge tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet