Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
17:58:48
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2022 às 10:30

Policiais penais condenadas por facilitar entrada de drogas e celulares em cadeia são presas

Elas foram alvo da Operação Papuda, realizada pela Polícia Civil, em abril de 2013

Leiagora

Policiais penais condenadas por facilitar entrada de drogas e celulares em cadeia são presas

Foto: Divulgação

Duas policiais penais condenadas pela Justiça por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e peculato, foram presas, nessa segunda-feira (2), pela Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
As suspeitas estavam com as prisões decretadas pela Vara Única de Vila Bela da Santíssima Trindade, condenadas a mais de 10 anos de pena, além da perda do cargo, por facilitar a entrada de drogas e aparelhos celulares na Cadeia Pública do município.
 
As duas policiais penais foram alvo da Operação Papuda, deflagrada pela Polícia Civil, em abril de 2013, após investigações conduzidas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
Segundo o delegado titular de Vila Bela, João Paulo Berté, nas investigações, as duas policiais penais, que na época estavam em estágio probatório, foram identificadas como facilitadoras da entrada de objetos proibidos, como drogas, bebidas alcóolicas e aparelhos celulares na cadeia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CIDADÃO INDIGNADO 03/05/2022 às 00:00

    Se a lei fosse aplicado como é aplicado nesta situação, governadores, deputados senadores, juízes e desembargadores e promotores não viveriam felizes, leves e soltos por aí, como vemos muitos. Efetivamente a lei não é para todos.

 
Sitevip Internet