Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
12:23:18
informe o texto

Notícias / Polícia

05/05/2022 às 13:45

Mulher é presa por encomendar a morte de namorado fazendeiro

Investigações apontam que ela planejou o crime para roubar a caminhonete do produtor

Denise Soares

Mulher é presa por encomendar a morte de namorado fazendeiro

Produtor rural Inácio Eurico Vogt, assassinado aos 67 anos em janeiro de 2020

Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa, na terça-feira (3), responsável por encomendar a morte do produtor rural Inácio Eurico Vogt, assassinado aos 67 anos em janeiro de 2020. O fazendeiro foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro na MT-364, entre Comodoro e Campos de Júlio.
 
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima sobre a foragida chegou até os policiais. A mulher, Elenilda Freitas Rodrigues, de 40 anos, trabalhava em uma empresa de lanches na cidade de Sorriso e estava com a prisão decretada pelo latrocínio.
 
Ela foi encontrada em uma quitinete no bairro Bela Vista.
 
De acordo com o delegado Getúlio Daniel, Elenilda conheceu um dos executores do crime no presídio onde ela visitava o filho, que estava preso. Com outro criminoso, planejaram a morte do produtor e o roubo do veículo dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet