Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
04:26:32
informe o texto

Notícias / Polícia

07/05/2022 às 12:46

Operação prende 14 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

As prisões ocorreram na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), durante a madrugada

Leiagora

Operação prende 14 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Foto: Reprodução

Catorze motoristas foram presos em flagrantre por embriaguez ao volante durante a 46ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (07), na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), em Cuiabá.

Nessa ação foram realizados 93 testes de alcoolemia, no entanto, outros sete motoristas se recusaram a fazer o teste. Quarenta e seis veículos, sendo 44 carros e duas motos, acabaram sendo removidos.

Dos 29 documentos recolhidos na mesma operação, 24 eram Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já dos 89 veículos fiscalizados, 51 foram autuados por apresentarem irregularidades na documentação, segurança, entre outros.  

Nesta operação, foram registrados 91 Autos de Infração de Trânsito (AITs).  Ao todo, 187 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 74 foram removidos, dos quais 73 carros e uma motocicleta. Outros 81 foram autuados. Os agentes recolheram ainda 29 CNHs.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet