Cuiabá, sábado, 01/06/2024
18:10:54
informe o texto

Notícias / Variedades

08/05/2022 às 10:45

Galã do TikTok sofre bullying ao revelar que é ‘baixinho’

Vídeo viralizado de Matheus Queiroz mostra que até um ‘boy padrão’ sofre com a cobrança social pela imagem perfeita

Leiagora

Galã do TikTok sofre bullying ao revelar que é ‘baixinho’

Foto: Reprodução Tiktok

A exigência pela perfeição estética parece não ter limite. Um exemplo disso acontece no TikTok, a mais popular plataforma de vídeos curtos entre jovens.

O advogado Matheus Queiroz, de Brasília, sempre fez sucesso com seus vídeos de dancinhas e humor. Possui quase 900 mil seguidores e 10 milhões de curtidas.

Mas até ele, um homem de beleza explícita, se tornou vítima dessa cobrança exagerada. Viralizou um vídeo no qual o rapaz revela alguns dados pessoais em um checklist. Está com 1,2 milhão de visualizações. O motivo? A informação sobre sua altura.

O jovem mede 1,69m, um pouco abaixo da média do brasileiro, de 1,73m. Ao saber disso, centenas de usuários postaram deboches sobre a estatura do tiktoker. Vários expressaram decepção por ele ser ‘baixinho’.

Alguns comentários: “Eu ri na altura”, “Tinha que ter um defeito”, “Foi uma quebra de expectativa”, “Magoou na altura”, “É pocket”, “Anão bombado”, “1,69 significa 1,60, gente!”, “Olha aí o hominho kkkkk”, “O brilho sumindo do povo”, “Algo ruim tinha que ter, não pode ser perfeito”, “Pikachu kkkk”, “1,69m não! Fala 1,70m, a gente tem que sempre arredondar kkkkk”, “1,69... Ele não é gato... é gatinho”, “Eu sou maior que você, tio”, “Um hobbit”, “Menor que eu não dá”, “Você me perdeu ao revelar 1,69m”, “Pobre rapazinho”, “1,69 kkkk Minha mulher é maior”, “Sem condição, Matheus”, “Minimatheus, eu diria”.

Várias pessoas completaram o veredito usando emojis com carinha de decepção, choro, ironia e constrangimento. Uma demonstração detestável de desprezo e cyberbullying.

Inúmeros seguidores saíram em defesa do advogado. Alguns registros: “É sério isso, tem pessoas zoando o cara só porque ele mede 1,69?”, “Aprendi hoje que não importa o quão impressionante você é. Se tiver menos de 1,70, não diga sua altura”, “O povo rindo da altura do cara, não sabe como isso mexe com a nossa autoestima”, “Normalizem os baixinhos”.

Indiferente aos mais exigentes, Matheus Queiroz segue produzindo seus vídeos e agradando a quem não se importa com a altura dele.

 
Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet