Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:43:53
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2022 às 08:42

Presidente é encontrado morto na sede do sindicato

Salmen kamal Ghazale foi atingido por ao menos dois tiros no tórax

Paulo Henrique Fanaia

Presidente é encontrado morto na sede do sindicato

Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso (Seac), Salmen Kamal Ghazale, de 56 anos, foi encontrado morto no final da manhã dessa quarta-feira (25), na sede do sindicato, localizada no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
 
O corpo de Salmen foi encontrado pelos próprios funcionários do sindicato. A Polícia Civil foi acionada e constatou que ao menos dois disparos de arma de fogo atingiram a vítima no tórax.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia técnica. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciou a coleta de informações para estabelecer uma linha de investigação para esclarecer o crime.
 
Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte de Salmen, que além de empresário, também era advogado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet