Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:26:38
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2022 às 14:50

Idosa é encontrada morta dentro de apartamento e principal suspeito é o filho

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no IML e a investigação está em andamento pela DHPP

Kamila Arruda

Idosa é encontrada morta dentro de apartamento e principal suspeito é o filho

Foto: Assessoria

Um idosa de 71 anos identificada como Eracy de Campos foi encontrada morta dentro do apartamento dela, localizado no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (26).

Segundo relato da síndica, há vários dias os moradores do local reclamavam de um forte odor no prédio. Após identificar de qual apartamento vinha o cheiro, condôminos deram conta de que não viam a senhora há alguns dias.

Diante disso, perguntaram ao filho da vítima, que respondeu que a mãe estava em viagem. O mau cheiro, contudo, persistia, e os moradores acionaram a Polícia Militar, que foi impedida pelo filho da vítima de averiguar o local.

Em seguida, ele saiu do apartamento, e a PM entrou e encontrou o corpo da vítima em cima da cama, em estado avançado de decomposição. No local, ainda foi encontrado vários equipamentos que são utilizados para o consumo de drogas, o que leva a crer que o filho da vítima é usuário.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção foi acionada e junto com a Politec realizou a coleta de informações no local. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no IML e a investigação está em andamento pela DHPP.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet