Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:03:11
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2022 às 18:59

Suspeito de homicídio é flagrado em carro utilizado para levar vítima à execução

Nas buscas, os investigadores apreenderam o carro e ainda uma arma de fogo, porções de cocaína, dinheiro e munições

Leiagora

Suspeito de homicídio é flagrado em carro utilizado para levar vítima à execução

Foto: PJC-MT

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop cumpriu na manhã desta sexta-feira (27) um mandado de busca e apreensão como parte do inquérito que investiga o homicídio de Igor Gonçalves Sassaki, ocorrido no mês de abril.

Durante a investigação, a equipe da Divisão de Homicídios identificou o veículo utilizado pelos suspeitos do homicídio. Nas buscas, os investigadores apreenderam o carro e ainda uma arma de fogo, porções de cocaína, dinheiro e munições.

O proprietário do veículo foi a pessoa responsável em levar a vítima e os executores até o local onde Igor foi encontrado morto. Ele foi foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Homicídio 

Igor Sassaki, de 30 anos, foi torturado e teve o seu veículo queimado pelos criminosos. O corpo foi localizado na zona rural do município, durante diligências realizadas pelos policiais da DHPP de Sinop, no dia 06 de maio.

As investigações iniciaram após receber informações sobre a localização de uma motocicleta incendiada, no bairro Vila Toscana II, que estava  em nome da vítima. Como o proprietário da motocicleta não foi localizado, a equipe de investigação iniciou levantamentos e conseguiu chegar a uma região de mata, onde encontraram poças de sangue, cápsulas de calibre 9mm,  fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor.

No primeiro momento, o corpo não foi localizado. Os policiais iniciaram a varredura da região e, a aproximadamente 200 metros de distância dos objetos, avistaram um monte de capim amassado, com terra aparentemente mexida. Os policiais começaram a escavação e encontraram o corpo da vítima.

Um dos envolvidos no homicídio foi preso pela Polícia Civil no dia 13 de maio.

 
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet