Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:56:36
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2022 às 08:32

Casal de traficantes garimpeiros é preso no Nortão

Suspeito é líder do tráfico de drogas na região de Apiacás e estava atuando também com garimpo

Leiagora

Casal de traficantes garimpeiros é preso no Nortão

Foto: Policia Civil

Uma ação integrada das Delegacias de Apiacás, Paranaíta, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, batizada de “Ouro de Tolo”, prendeu em flagrante um casal de traficantes no Garimpo Juruena, a 200 km de Nova Bandeirantes.
 
A Justiça havia autorizado o mandado de busca e apreensão em um garimpo para prender o suspeito, que é apontado como líder do tráfico de drogas na região. Ambos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
 
No local, a Polícia Civil apreendeu com eles porções de entorpecentes, arma, munições, dinheiro e uma motocicleta.
 
As investigações iniciaram na Delegacia de Apiacás que identificou o envolvimento do casal com o tráfico de drogas. Durante as diligências, os policiais descobriram que os investigados saíram da cidade e estavam no Garimpo Juruena.
 
Diante do apurado, a delegada Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelo mandado de busca e apreensão contra o principal suspeito que foi expedido pela Justiça e cumprido na manhã de sábado.
 
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet