Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:24:01
informe o texto

Notícias / Esporte

29/05/2022 às 11:31

Cuiabá enfrenta o Athletico-PR na Arena Pantanal

A equipe empatou por 1 a 1 com o Internacional na rodada passada e tenta melhorar o retrospecto ao lado do torcedor

Leiagora

Cuiabá enfrenta o Athletico-PR na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Hoje é dia de Dourado pelo Brasileirão no duelo contra o Athletico-PR, às 17h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada. A equipe empatou por 1 a 1 com o Internacional na rodada passada e tenta melhorar o retrospecto ao lado do torcedor. 

O elenco teve a semana cheia de trabalho, já que o time alternativo viajou para o Peru para a rodada final da Copa Sul-Americana. A preparação foi encerrada neste sábado pela manhã, em treinamento realizado no CT do Dourado. 

Para o confronto, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel cumpre suspensão automática. O técnico do time Sub-20, Willian Araújo, comanda a equipe à beira do campo. Em campo, João Lucas e Rafael Gava também não tem condições de jogo – ambos foram expulsos diante do Internacional.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet