Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:05:13
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2022 às 15:11

Quadrilha que invadia fazendas é presa com armas ilegais

No Núcleo da PM, eles foram reconhecidos pelas vítimas das invasões de propriedade

Leiagora

Quadrilha que invadia fazendas é presa com armas ilegais

Foto: Policia Militar

Três homens, com idades entre 22 e 42 anos, suspeitos de integrar quadrilha que invadia propriedades rurais foram presos pela Polícia Militar no sábado (28), em Luciara. Eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e invasão de propriedades rurais.
 
Durante diligências em busca de uma quadrilha, que estaria invadindo propriedades rurais e realizando crimes e ameaças contra os donos das fazendas, as equipes da PM receberam informações sobre a localização onde os criminosos estariam.
 
Por volta das 15h30, os policiais se deslocaram até o endereço informado e não localizaram nenhum suspeito, porém, durante buscas pela residência, foram ouvidas vozes de homens em uma outra casa ao lado. As equipes foram até o imóvel e localizaram três homens, onde foi realizada abordagem e revista pessoal.
 
Com os suspeitos, foi localizado um revólver calibre .38 com munições e numeração raspada. Questionados se haviam mais armas na casa, os suspeitos levaram os policiais militares até o local onde estava mais um revólver calibre .38 e uma espingarda carabina de calibre 20. 
 
Sobre a documentação do armamento,os homens revelaram não possuírem registros das armas. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e foram conduzidos até o Núcleo da PM para registro do boletim de ocorrência, onde foram reconhecidos pelas vítimas das invasões.
 
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia, junto com todo o material apreendido, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet