Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:25:26
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2022 às 18:11

Homem acusado de matar e jogar corpo de trabalhador em córrego é preso

O suspeito teria agido com mais dois homens, que foram assassinados por uma facção em Rondonópolis, e a motivação seria o roubo do carro e dinheiro da vítima

Alline Marques

Homem acusado de matar e jogar corpo de trabalhador em córrego é preso

Foto: PJC-MT

Um homem de 38 anos, suspeito de ter assassinado trabalhador de fazenda, foi preso nesta segunda-feira (30) em Primavera do Leste. O crime ocorreu em abril deste ano no município. O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Santo Antônio do Leste e a prisão foi efetuada por equipe da Roubos e Furtos com apoio da Polícia Militar. 

A vítima era Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos, que foi encontrado morto no dia 17de abril, em um córrego nos fundos de uma fazenda. Ele estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante. 

Inicialmente, a vítima não foi identificada porqu estava sem documentos, mas com o decorrer as investigações, a da Derf apurou que a vítima era Laudemy, que trabalhava em uma fazenda da região. Os policiais apuraram também que ele vítima tinha um veículo Ford Ecosport 2007 prata e na véspera do crime, ele estava com o carro e portava dinheiro em espécie. 

No local onde foi encontrado o corpo da vítima não havia nenhum documento ou pertences pessoais, tampouco o veículo e o aparelho celular.  

De acordo com as investigações, o homem preso apontaram o homem preso  participou do crime junto com outros dois suspeitos. No entantos, os demais envolvidos foram assassinados em Rondonópolis por uma facção criminosa. Com a prisão dele, a Polícia Civil espera esclarecer o paradeiro do veículo e as circunstâncias do latrocínio.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet