Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:46:01
informe o texto

Notícias / Política

02/06/2022 às 12:05

Mauro deve deixar comando de MT na próxima segunda; Pivetta assume

A licença de Mauro se deve ao estado de saúde da primeira-dama Virginia Mendes, que iniciará um tratamento de saúde

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mauro deve deixar comando de MT na próxima segunda; Pivetta assume

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O período de afastamento do governador Mauro Mendes (União) já tem data definida. A partir da próxima segunda-feira (6), o Estado passa a ser conduzido pelo vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

A licença de Mauro se deve ao estado de saúde da primeira-dama Virginia Mendes, que iniciará um tratamento de saúde. O comunicado sobre a situação familiar e o afastamento foi feito nessa quarta (1º), mas até então Mauro não havia informado a partir de quando se ausentaria das funções.

“Eu vou me ausentar, sim, vou tirar licença durante um período, não defini ainda, estamos aguardando algumas definições para aguardar o tratamento de saúde da minha esposa”, disse na ocasião.

Conforme apurou o Leiagora, Pivetta está em viagem para resolver assuntos pessoais e poderá assumir o comando do Palácio Paiaguás na próxima semana, por aproximadamente 15 dias. Se ao final deste período Mauro retornará ao Governo, isso dependerá da evolução do tratamento de Virginia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet