Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:15:20
informe o texto

Notícias / Política

08/06/2022 às 15:40

Claudinei afirma que postura de deputados mancha imagem da AL

Para ele, isso faz com que a Casa de Leis fique conhecida como “puxadinho” do Governo do Estado

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Claudinei afirma que postura de deputados mancha imagem da AL

Foto: AL-MT

O deputado estadual delegado Claudinei (PL) criticou os colegas parlamentares por terem rejeitado a convocação dos secretários de Fazenda Fabio Pimenta, de Planejamento Basílio Bezerra e da Casa Civil Rogério Gallo.

“Isso é triste para imagem da Assembleia. Isso pega mal para a Assembleia. Eu acho um absurdo você não conseguir convocar secretários para vir esclarecer assuntos importantes não só para os deputados, mas para a população”, disse à imprensa nesta quarta-feira (8), após a sessão ordinária.

Ele lembra que há duas semanas também tentou convocar um integrante do primeiro escalão estadual, mas foi voto vencido no Parlamento Estadual.

“Isso e um absurdo. Eu mesmo, a duas semana atrás tentei convocar o secretário de Infraestrutura para esclarecer sobre várias estradas e rodovias estaduais que já eram para ser asfaltadas, mas fui voto vencido e a maioria dos deputados não concordou” completou.

O parlamentar cita que isso tem acontecido de forma recorrente e afirma que mancha a imagem da Assembleia Legislativa. Para ele, isso faz com que a Casa de Leis fique conhecida como “puxadinho” do Governo do Estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet