Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:13:36
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2022 às 10:43

Virginia vai parar de publicar vídeos no YouTube? Entenda o caso!

Influenciadora informou a fãs que irá mudar a rotina de postagens por conta das dores de cabeça

Leo Dias - Metrópoles

Virginia vai parar de publicar vídeos no YouTube? Entenda o caso!

Foto: Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca dará à luz sua segunda filha, Maria Flor, daqui alguns meses e, como gestante, resolveu tomar mais cuidados com a saúde. A influenciadora afirmou que continua tendo dores de cabeça diariamente e que tem feito diversos tratamentos para conseguir reduzir esse sofrimento. No entanto, como não tem tido sucesso, resolveu tomar uma medida mais enérgica: ela decidiu que sua rotina no YouTube, pelo menos durante esse período.

Virginia avisou aos fãs que não postará mais vídeos diários em seu canal na plataforma, diminuindo sua frequência para três ou quatro vídeos por semana: “Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”.

A influenciadora acredita que as dores estejam acontecendo por conta da gestação e que passará a tomar mais cuidado a partir de agora. Além disso, a rotina intensa de gravações tem afetado o conteúdo: “Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer”.

Fonseca não deu um prazo para voltar a publicar diariamente: “Não sei por quanto tempo vai durar isso aqui. Se mês que vem eu estiver bem, ou voltar a postar vídeo todo dia para vocês”.

A mãe de Maria Alice explicou que não era o que queria, mas não consegue encontrar uma outra forma de conciliar a carreira e o problema de saúde: “Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet