Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
02:10:28
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2022 às 08:29

Casal é preso por atender delivery de drogas em VG

Ambos estavam circulando no Centro de Várzea Grande com um veículo rebaixado, película fechada e ainda com som alto pelas ruas, o que acabou chamando a atenção da polícia

Paulo Alves Palhano

Casal é preso por atender delivery de drogas em VG

Foto: PMMT

Um casal foi preso após abordagem da polícia com 20 porções de maconha, nove tabletes do entorpecente e uma balança de precisão. Ambos atuava na modalidade de delivery de drogas e estavam circulando no Centro de Várzea Grande com um veículo rebaixado, película fechada e ainda com som alto pelas ruas, o que acabou chamando  a atenção da polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem, ambos desceram do veículo e foram “arrogantes”, questionando o serviço policial. A droga foi encontrada no porta-luvas do carro e neste momento o suspeito quebrou o próprio aparelho celular. Questionado sobre tal atitude e sobre os materiais, entrou em contradição, porém afirmou por último que as porções seriam para entrega em diversos endereços - tráfico de modalidade delivery. 

Em seguida, o suspeito revelou onde o restante da droga estava escondida. O primeiro local seria no bairro Pirineu, onde foram feitas buscas em região de matagal e foi localizado uma balança de precisão de cor cinza e 01 sacola contendo tabletes de substância análoga à maconha. Em seguida, o suspeito informou que morava em um sobrado em frente ao ginásio fiotão, onde estariam escondidos os demais materiais ilícitos. Na residência, foi informado à mão do rapaz que ele e a namorada estavam detidos e tinham guardado materiais na casa. 

Com a autorização da mulher, foram feitas buscas e localizados os tabletes de mesma substância e apetrechos para embalo, tais como envelopes plásticos, tubo de plástico filme, balança de precisão branca e faca com resquicios de entorpecentes, juntamente com um caderno de anotações relativos a valores e  comércio ilegal de drogas. 

O casal foi algemado e devido ao forte odor de entorpecentes exalado na casa, a mãe do rapaz e outro homem que estava na residência também foram encaminhados para a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet