Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:56:18
informe o texto

Notícias / Judiciário

23/06/2022 às 13:45

Justiça tenta conciliação após Dilemário postar vídeo denunciando Emanuel

A medida é reflexo de um processo movido pelo emedebista contra o parlamentar

Kamila Arruda

Justiça tenta conciliação após Dilemário postar vídeo denunciando Emanuel

Foto: Câmara de Cuiabá

Ocorre na tarde desta quinta-feira (23) uma audiência de conciliação entre o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Dilemário Alencar (Podemos). A medida é reflexo de um processo movido pelo emedebista contra o parlamentar, no qual ele pede R$ 30 mil de indenização por danos morais.

A ação se deve a um vídeo gravado pelo vereador, no qual ele cita os desdobramentos da Operação Chacal, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate a Corrupção (Deccor) em maio deste ano.

Na gravação, ele frisa que foram identificados que pedreiro, chacareiro, pintor e motorista de aplicativo foram contratados na gestão do prefeito Emanuel como médicos fantasmas recebendo altos salários em unidades de saúde.

“Pontuo, que essa iniciativa do prefeito não vai me intimidar! Vou continuar fiscalizando a gestão dele, principalmente na área da saúde, onde virou uma usina de escândalos de corrupção e o caos aumenta a cada dia”, garante Dilemário.

A audiência será conduzida pelo 4º Juizado Especial Cível de Cuiabá, e acontecerá de forma virtual a partir das 14h20min.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet