Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:18:11
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2022 às 16:31

Seis membros de organização criminosa são presos com armas e munições

Eles teriam envolvimento com um duplo homicídio em Cáceres

Seis membros de organização criminosa são presos com armas e munições

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Quatro homens, de 18 a 25 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos membros de uma organização criminosa, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), em Cáceres.

Foram apreendidas duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para cometer homicídios na cidade.

As equipes do 6º Batalhão e da Força Tática estavam nas diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio que vitimou Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos.

Os policiais receberam informações do setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

Duas pessoas foram flagradas saindo de motocicleta. Foi iniciado acompanhamento, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais e começaram a fugir em alta velocidade.

Durante a fuga, a dupla tentou jogar fora alguns objetos e retornar ao endereço de origem, mas os suspeitos foram cercados pela PM e abordados.

Na residência, de onde os suspeitos saíram, a PM encontrou mais quatro pessoas, sendo que duas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas.

A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Questionados sobre todo o armamento, um dos suspeitos confessou que as armas eram utilizadas para se protegerem de uma organização criminosa rival, sendo que os revólveres também foram utilizados no duplo homicídio ocorrido no período da tarde.

Diante da situação de flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet