Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:18:18
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2022 às 18:05

Homem é preso em flagrante por agredir a enteada de três anos durante o banho

O crime era cometido com frequência e com a anuência da mãe da criança

Leiagora

Homem é preso em flagrante por agredir a enteada de três anos durante o banho

Foto: Pixabay

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23) por agredir a própria enteada de apenas três anos de idade e com a anuência da mãe da criança. O crime era cometido com regularidade enquanto o suspeito dava banho na vítima.
 
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) iniciou as investigações após o Conselho Tutelar da cidade receber uma denúncia anônima de gritos vindos de dentro da casa. Chegando no local, a polícia encontrou a criança com várias lesões nas pernas.
 
A mãe da menor confessou que deixava o companheiro agredir a menina durante o banho como forma de corrigir a garota. Para praticar as agressões, o suspeito ligava o chuveiro e agredia a criança deliberadamente, sendo os gritos da menina ouvido pela vizinhança.
 
Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde a criança passou pela escuta especial.
 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet