Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:25:05
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2022 às 08:20

Quatro pessoas são flagradas escondendo entorpecentes em conveniência

A esposa de um dos suspeitos também foi encaminhada para a delegacia por desacato

Paulo Henrique Fanaia

Quatro pessoas são flagradas escondendo entorpecentes em conveniência

Foto: PM / MT

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (24), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os suspeitos foram pegos no momento em que guardavam alguns entorpecentes dentro de uma conveniência. A esposa de um dos detidos xingou os policiais e foi levada para a delegacia por desacato à autoridade.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 23h40 quando os policiais avistaram duas pessoas escondendo alguns pacotes suspeitos dentro de uma conveniência. De imediato, os policiais fizeram a abordagem e encontram uma grande quantidade de maconha e cocaína já separados e prontos para venda. Dentro de um dos veículos dos suspeitos ainda havia algumas porções grandes de maconha, também já embaladas para venda.
 
Durante revista pessoal, os policiais encontram com um dos suspeitos R$ 4.239, em espécie. Questionado, ele confessou que os valores eram oriundos de golpes aplicados pela internet, no famoso “Golpe da OLX”.
 
No momento da prisão dos suspeitos, a esposa de um deles chegou no local e começou a ameaçar a equipe policial dizendo que eles não sabiam com quem estavam mexendo. Devido às ameaças, a mulher também foi encaminhada para a delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet