Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:25:00
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2022 às 09:35

Após briga, mulher bate com cabo de vassoura no ex-marido

O homem se recusou a cuidar dos filhos do casal

Paulo Henrique Fanaia

Após briga, mulher bate com cabo de vassoura no ex-marido

Foto: Reprodução

Após uma briga por conta de quem iria cuidar das crianças, um homem de 33 anos foi agredido pela ex-esposa com golpes de cabo de vassoura na tarde dessa sexta-feira (24), na cidade de Diamantino (202 km de Cuiabá). O homem se recusou a ficar em casa cuidando do filho enquanto a ex iria trabalhar, o que causou revolta na mulher que pegou um cabo de vassoura e bateu várias vezes na vítima.
 
Segundo a Polícia Militar, no final da tarde o homem foi até a casa da ex entregar alguns produtos que havia comprado para o filho de apenas 1 ano do casal. Ao chegar no local, a mulher pediu que o pai ficasse cuidando dos filhos pois ela teria que ir até a casa de uma cliente e cuidar dos cabelos da mulher.
 
O homem se recusou a ficar na casa e disse que iria levar os filhos para sua residência. Revoltada, a mulher sacou um cabo de vassoura e partiu para cima da vítima. O pai das crianças até tentou fugir de moto, mas as bancadas foram tão fortes que ele caiu.
 
A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas a suspeita fugiu e até o momento não havia sido localizada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet