Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:04:29
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 08:11

Traficante com 10 passagens criminais é preso mais uma vez pela polícia

Touro, como é conhecido no bairro, é dona de uma boca de fumo famosa na região do Mapim

Paulo Henrique Fanaia

Traficante com 10 passagens criminais é preso mais uma vez pela polícia

Foto: PM / MT

Um traficante conhecido da polícia foi preso mais uma vez na noite desse sábado (25), com diversas porções de maconha e pasta base de cocaína no bairro Mapim, em Várzea Grande. Touro, como é conhecido na região, possui 10 passagens criminais por tráfico e comandava uma boca de fumo na região conhecida como “Boca do Touro”.
 
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 23h, quando uma equipe policial realizava rondas pelo bairro. Em certo momento, os policiais se aproximaram de uma casa que exalava um forte cheiro de maconha. A residência é famosa na região do Mapim como a “Boca de Fumo do Touro”.
 
Para a surpresa dos policiais, o famoso Touro estava saindo da casa no exato momento da ronda. Ele foi abordado e acabou confessando que tinha algumas porções de droga guardadas dentro da casa.
 
Ao todo foram apreendidas duas porções de maconha, 41 porções de pasta base de cocaína e R$ 37, em espécie.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet