Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:49:20
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 10:40

Pai abandona filha de cinco em casa para ir beber em bar e criança é encontrada vagando pela rua

A criança foi encontrada durante a madrugada chorando e pedindo ajuda

Paulo Henrique Fanaia

Pai abandona filha de cinco em casa para ir beber em bar e criança é encontrada vagando pela rua

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) após abandonar a própria filha de apenas cinco anos de idade em casa para ir beber em um bar localizado no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá). Horas depois, a criança foi encontrada andando sozinha pela rua pedindo ajuda durante a madrugada.
 
Era 00h30 quando a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma menina estava andando pela rua chorando e procurando pelo pai. A polícia foi até o local indicado e encontrou a garotinha aos prantos. O Conselho Tutelar também foi acionado para auxiliar na ocorrência.
 
Os membros do conselho conversaram com a criança e perguntaram se ela poderia levá-los ao local onde o pai estava. A garota entrou na viatura e foi conversando com os conselheiros até chegar ao bar onde estava o pai da criança.
 
O rapaz foi encaminhado para a delegacia e a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet