Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:15:28
informe o texto

Notícias / Polícia

27/06/2022 às 14:00

Operação prende quatro motoristas por embriaguez e flagra outros 10 sem carteira

Foram abordadas 109 pessoas, que tiveram seus veículos fiscalizados e que gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT)

Leiagora

Operação prende quatro motoristas por embriaguez e flagra outros 10 sem carteira

Foto: Assessoria

A 59ª Edição da Operação Lei Seca prendeu quatro pessoas por embriaguez ao volante e multou 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool. As abordagens ocorreram na noite de domingo (26), na Avenida Beira Rio, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Foram abordadas 109 pessoas, que tiveram seus veículos fiscalizados e gerou 47 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo, 10 pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 18 com licenciamento atrasado e tiveram seus veículos removidos.

Do total, 40 pessoas tiveram seus veículos removidos, sendo 37 autuados por apresentarem alguma irregularidade perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Também foram recolhidos 16 CNHs, das quais, os condutores apresentaram porcentagem de álcool durante o teste de alcoolemia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet