Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:09:24
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2022 às 15:30

Empresário reage a assalto dentro de loja e agride criminoso

Polícia chegou e conseguiu prender o assaltante

Leiagora

Empresário reage a assalto dentro de loja e agride criminoso

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um empresário reagiu a um assalto, nessa segunda-feira (27), e trocou socos com um criminoso em uma loja na região central de Rondonópolis.

Na ação policiais militares foram chamados e recuperaram celulares. O suspeito, de 27 anos, foi preso. Durante ação, os militares ainda apreenderam uma arma e seis munições intactas. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp, de que havia um roubo em andamento na Rua 13 de Maio região central do município. 

Rapidamente os policiais se deslocaram para o endereço informado e identificaram o proprietário em luta corporal com o suspeito. Foi nesse momento em que os policiais conseguiram mobilizá-lo.

A vítima relatou que o homem chegou no local, armado, anunciando o roubo e exigindo que os funcionários colocassem diversos aparelhos celulares dentro de uma mochila e em seguida mandou que todos fossem para os fundos da loja. 

O empresário contou que foi naquele momento que conseguiu atacá-lo. O proprietário da loja ressaltou que estava com dores nas pernas e um corte na mão direita por causa da luta corporal com o suspeito.

O homem, a arma e os celulares foram encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet