Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:09:40
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2022 às 08:55

Paris ao Maranhão: saiba detalhes de viagem alternativa de Viih e Eli

Casal de influenciadores visitou quatro cidades em diferentes países nos últimos dez dias

Metrópoles

Paris ao Maranhão: saiba detalhes de viagem alternativa de Viih e Eli

Foto: Reprodução

Todos, em algum momento da vida, se imaginaram fazendo um roteiro de viagem inusitado. Indo para locais distantes com culturas bem diferentes em um curto espaço de tempo. Ao longo das últimas duas semanas, foi a vez de Viih Tube e Eliezer colocarem esse sonho em prática. Com uma viagem que abrangeu quatro países e dois continentes em menos de dez dias, a coluna teve acesso a detalhes e fotos exclusivas do trajeto.

Saída do Brasil em direção à Europa

No dia 19/06, um domingo, o casal deixou São Paulo rumo a Paris, na França. Por lá, Viih Tube e Eliezer curtiram os dias aproveitando os pontos turísticos da charmosa cidade europeia aproveitando a gastronomia local. Poucos dias depois foram rumo a Lisboa, em Portugal, para curtir o festival Rock In Rio.

Ida a Las Vegas 

Após curtir dias de música, lindas paisagens e boa comida, o casal embarcou rumo à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Conhecido como um lugar com jogos de azar, grandes festas e hotéis luxuosos, Viih Tube e Eliezer aproveitaram o que há de melhor na cidade americana.

Volta ao Brasil para curtir o São João 

Para deixar o roteiro desta viagem ainda mais alternativo, Viih Tube e Eliezer definiram como ponto final a cidade de São Luís, no Maranhão. Após um dia para descanso em São Paulo, o casal foi até a cidade nordestina para comemorar a festa junina organizada por Thaynara OG.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet