Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:13:07
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2022 às 09:40

Mulher de William Bonner critica Claudia Raia por expor Marisa Monte

Natasha Dantas comentou atitude de Raia, que falou no Saia Justa, do GNT, que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Metrópoles

Mulher de William Bonner critica Claudia Raia por expor Marisa Monte

Foto: Reprodução/Redes sociais

Claudia Raia perdeu totalmente o controle e acabou falando demais durante uma entrevista ao programa Saia Justa, do canal por assinatura GNT. Acontece que a atriz jogou a vida amorosa na roda e reclamou de sempre ser associada ao seu antigo casamento com Alexandre Frota. Para quem não sabe, os dois estiveram juntos de 1986 a 1989.

Assim, a artista quis dividir o “fardo” com outras pessoas que se envolveram com o deputado federal e citou o nome da cantora Marisa Monte. “Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. E a Marisa Monte que perdeu a virgindade com ele. Então não fui só eu”, disse.

Após o comentário, Claudia Raia não imaginava a repercussão negativa que a fala ganharia, inclusive de famosos, como foi o caso de Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner.

Em seu perfil do Instagram, a fisioterapeuta compartilhou o vídeo do momento em que Claudia Raia detona a situação e comentou. “E do nada alguém aparece falando de você”, escreveu a fisioterapeuta na legenda do Stories.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet