Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:14:36
informe o texto

Notícias / Polícia

04/07/2022 às 10:23

Marido liga parafusadeira e tenta matar mulher após separação

Ele ainda usou as mãos para enforcar a vítima, em Sinop

Denise Soares

Marido liga parafusadeira e tenta matar mulher após separação

Foto: Divulgação

Uma mulher foi gravemente ferida pelo marido dela, no sábado (2), em Sinop, norte do estado. Segundo a Polícia Militar, ela teve ferimentos no rosto causados por uma parafusadeira ligada pelo companheiro dela.
 
O casal estava junto há sete anos e decidiu se separar. A confusão começou quando o homem tentou deixar a casa levando o carro da família.
 
De acordo com a PM, a mulher disse que o marido pediu a separação e tentou levar o veículo. Ela não permitiu e disse que não poderia ficar abandonada com três crianças.
 
A mulher impediu que ele levasse o carro e foi atacada pelo marido.
 
Ele usou as mãos para enforcar a mulher e em seguida ligou uma parafusadeira para tentar matá-la. A vítima teve ferimentos no rosto e conseguiu fugir.
 
O marido deixou o local e é procurado pelos policiais. A mulher pediu medidas protetivas contra o ex.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet