Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2022 às 07:50

Marido mata jovem na frente dos filhos, foge e é preso escondido em milharal

Ele ainda fugiu levando a filha, de 4 anos, e um adolescente, de 15

Leiagora

Marido mata jovem na frente dos filhos, foge e é preso escondido em milharal

Letícia Maria da Silva, de 23 anos, foi assassinada em Tapurah

Foto: Divulgação

Um homem procurado por matar uma jovem na madrugada de sábado (2), em Tapurah, foi preso pela Polícia Civil. Letícia Maria da Silva, de 23 anos, foi atingida por golpes de faca pelo marido, motivado por ciúmes.

A prisão foi divulgada nessa segunda-feira (4).


O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por feminicídio. 

O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos.

Em seguida o marido fugiu da casa levando a filha de 4 anos e um adolescente de 15 anos, e conseguiu apoio de outras pessoas para se esconder.

Durante toda a madrugada foram realizadas buscas para identificar o paradeiro do suspeito, quando no início da manhã de sábado, o procurado foi surpreendido com os filhos em frente de uma casa.

No momento em que avistou a equipe, o suspeito correu para um milharal próximo do local, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e entrou em outro imóvel para se esconder.

Porém, foi novamente encontrado e novamente fugiu para o milharal. Somente depois de realizados disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.

O homem foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.

O preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet