Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:44:50
informe o texto

Notícias / Polícia

05/07/2022 às 09:16

Ladrão tenta assaltar acampamento de militares e é morto em tiroteio

Policiais estavam de folga com a família em riacho às margens da MT-249

Denise Soares

Ladrão tenta assaltar acampamento de militares e é morto em tiroteio

Ladrão tentou assaltar acampamento de militares e foi morto

Foto: Power Mix

Um assaltante foi morto nessa segunda-feira (4) ao tentar assaltar um acampamento de policiais militares em um riacho às margens da MT-249, região do município de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, os policiais são da Cavalaria da instituição e estavam de folga com a família no local.

O homem foi identificado como Wanderson Fernando de Campos, de 36 anos. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e chegou querendo levar os veículos dos policiais.

O criminoso pediu silêncio e mandou que as pessoas se deitassem. Em seguida, pediu as chaves dos veículos estacionados na rodovia. Os policiais reagiram houve tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele não resistiu e morreu no local.

A PM suspeita que havia outros assaltantes dando suporte ao criminoso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet